O início

Ora tal como uma pergunta filosófica, quem sou eu? e o que ando para aqui a fazer num blog?

Desde cedo que a cozinha foi uma paixão minha, sempre adorei pegar em meia duzia de ingredientes e com eles fazer uma refeição que deixava as pessoas com um sorriso no final.

Depois de uns anos mais complicados na adolescencia a lutar contra o excesso de peso e com hábitos alimentares horríveis comecei a interessar-me e a educar-me sobre alimentação saudável.

Acabei por fazer do meu hobby profissão e tornei-me cozinheira, depois uma experiência muito enriquecedora na Suiça.
Aliada à paixão pela cozinha, vem outra, a do fitness e não há melhor casamento para o treino do que ter atenção com o que comemos... Já diz o ditado "És aquilo que comes!"

Assim descobri que a minha paixão, mais do que cozinhar qualquer tipo de comida, é direccionada para a cozinha saudável, simples, saborosa e colorida.

Depois de ter várias pessoas a perguntar-me receitas, conselhos ou sugestões resolvi criar o blog na esperança que ajude ou inspire mais pessoas. Porque o cozinhar em casa comida que nos faz bem, não tem que ser difícil, caro ou sem sabor.

Muita energia para todos e espero pelo vosso feedback ;)

Sofia

Comentários